Beleza não vale nada e depois não dura. Você nem sabe a sorte que tem de ser feio. Assim quando alguém simpatiza contigo, já sabe que é por outra razão. Charles Bukowski.
Dá pra viver mesmo depois de descobrir que o mundo ficou mau. É só não permitir que a maldade do mundo te pareça normal, pra não perder a magia de acreditar na felicidade real e entender que ela mora no caminho e não no final. Kell Smith.
Se precisar, manda uma mensagem ou me liga qualquer dia desses. Fala o que faz seu coração doer, o motivo da sua insônia, ou sobre seu dia. Você nunca vai assumir que precisa, mas se um dia você cansar e pensar em desistir, me avisa que te darei motivos para continuar ou se permitir serei o seu motivo. Se quiser colo ou abraço, terá o meu. Depois se quiser, desliga. E então fingimos que nada disso aconteceu, como tantas outras vezes. Mas não esquece de se cuidar quando eu não estiver mais por perto. Kiara Vasconcellos
Ele vai, mas sempre volta. Pode passar uma semana, dois meses ou três anos, mas ele volta. E eu sorrio feito boba, como se fosse a primeira vez que ele vem. Mas não é. Já deve ser a centésima quinta ou sexta vez que ele chega de mansinho e se instala no meu peito inquieto, que sempre foi todinho dele. E a gente se abre, e se ama, e se deseja, e se sente, e se entrega. Que o tempo longe nem existe mais e somos tão um do outro, tão da gente, que o resto é tão bobo, tão sem sentido. Eu sou dele, sei disso. E pode passar o tempo que for, ele sempre vai ser meu também. Fernanda Rebecchi
Lamento, mas não sou de despedidas, não gosto de dar um tchau ou um adeus assim, da boca pra fora, prefiro um até logo, esses outros me parecem muito definitivos, sem volta, daqueles que se dizem pra quem nunca mais quer ver, ou pra quem já foi e não volta mais; e eu gosto disso, dessa possibilidade da volta, dessa falta de despedidas, dessa sinceridade das palavras. Dom Casmurro.